Um incêndio que começou no fim da manhã de hoje (20) num galpão da distribuidora de bebidas Disbecol, em Caicó, na margem da BR-427, assustou moradores do bairro Vila Altiva e de toda a cidade. De acordo com o tenente Lima, do Corpo de Bombeiros local, ainda não se sabe como começou a combustão, mas uma perícia particular irá avaliar para identificar a causa do incêndio.
O tenente conta que a queima das grades de cervejas que estavam no pátio externo do galpão começou por volta das 11h e o fogo só foi controlado às 13h30. Para isso, participaram dois carros dos Bombeiros para combate à incêndio e dois de resgate. Dois caminhões pipa também ajudaram no combate ao fogo. Devido ao grande movimento na rodovia federal próxima ao incêndio, policiais militares também prestaram apoio de segurança.
A carga que foi carbonizada é estimada pelo tenente Lima em aproximadamente o equivalente ao carregamento de uma carreta de grades de cervejas vazias. Não houve feridos e os danos foram apenas das cargas.
Segundo o Blog do Marcos Dantas, o empresário Victor Simas, dono da empresa, estava à caminho da cidade quando soube do incêndio. Ele afirmou ainda que o ocorrido "não provocou nenhum prejuízo para a empresa".
"Graças a Deus não tivemos ninguém machucado, e isso é o mais importante. E também não afetou nada da empresa, do ponto de vista de produto ou da estrutura do prédio", disse. Victor acredita que o que pode ter causado a combustão foi o acúmulo de embalagens plásticas, próximo a uma lata de lixo nas proximidades do depósito.
Informações: Tribuna do Norte
Foto: Eduardo Dantas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO: Seja consciente em seu comentário, ele será rigorosamente avaliado antes de ser publicado.
Não será permitido palavrões e/ou termos que ofendam pessoas públicas.
Obrigado por visitar o Portal SOS Notícias do RN.