.jpg)
Uma emenda de R$ 40 milhões, já garantida no Orçamento Geral da da União de 2014, garantiu recursos para a urbanização do Campus Central da UERN, localizado em Mossoró. Com essa emenda, a universidade também iniciará a reestruturação de prédios antigos e, com a indicação de emendas individuais, os campi avançados serão urbanizados.
O plano diretor do campus central inclui Residências Universitárias (masculina e feminina); Centro de Convivência, Restaurante Universitário, Biblioteca Central, Auditório Acadêmico (200 lugares), Núcleo de Artes com Conservatório de Música e outros prédios administrativos e acadêmicos.
Informações: Blog do Saulo Vale
Foto: De Fato.com
O que prova que os políticos do Estado estão deixando,mais uma vez, o município de Apodi e sua classe estudantil entregue ao menosprezo e ao voluntário esquecimento,sem a instalação do nosso Campus da UERN, desdém que merece repúdio por ocasião da eleição do próximo ano.Como Apodi e Apodienses são humilhados pela classe política potiguar, que se aproveita da veemente desunião dos políticos de Apodi para desprezar o município em suas reivindicações. De sorte que 2014 está ali, bem pertinho, para darmos o troco em grosso volume.
ResponderExcluir