
O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN), desembargador Amilcar Maia, e o reitor da Universidade Federal do Semi-Árido (Ufersa), José de Arimatea de Matos, iniciaram entendimentos para construção da nova sede do Fórum Eleitoral Celina Guimarães, hoje localizado no conjunto Abolição II.
Terça-feira (28/01), em Mossoró, os dois se reuniram, e Amílcar Maia pediu à Ufersa cessão de terreno de um hectare, próximo ao local onde hoje já funcionam sedes de outros órgãos do Judiciário, para a construção do novo Fórum. Segundo Maia, a atual sede da Justiça Eleitoral, que abriga as 33ª e 34ª Zonas Eleitorais, não suporta mais o grande volume de serviços.
Além disso, o desembargador informou que já foi solicitada a criação de uma nova zona eleitoral para Mossoró, o que sobrecarregará ainda mais a atual sede, já que aumentará a demanda de serviços e servidores.
Por orientação do reitor, o presidente determinou ao setor de engenharia e arquitetura do TRE elaboração de pré-projeto do novo fórum, que será apresentado em vinte dias ao Conselho Universitário da Ufersa.
Informações: O Mossoroense
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO: Seja consciente em seu comentário, ele será rigorosamente avaliado antes de ser publicado.
Não será permitido palavrões e/ou termos que ofendam pessoas públicas.
Obrigado por visitar o Portal SOS Notícias do RN.