
Alunos do curso de Comunicação Social da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) irão realizar o I Festival Originado por Diretrizes Acadêmicas (F.O.D.A) neste sábado (22/02), às 20h. O evento será no Clube do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum), localizado na rua Luís Judugero, conjunto Abolição II, próximo ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE).
O estudante de Publicidade Francisco das Chagas de Medeiros Júnior, organizador do evento, destaca a importância da realização do Festival, visto como uma oportunidade para promoção de cultura e para fomentar o movimento estudantil no curso.
"O evento cultural é mais um espaço de construção acadêmica. Será um espaço de diversidade cultural e de apoio ao movimento estudantil, uma cena nova na cidade que surge. Usaremos a renda arrecadada para promover eventos do Centro Acadêmico e outra parte para enviar companheiros para um congresso em Vitória, no Espírito Santo", disse Júnior Medeiros.
Com atrações como as bandas Herbocinética (Raimundos Cover), Toca-Fitas de Corcel, 30 de Outubro, Revestrez, Discotecagem e Web Div4s, estima-se que o F.O.D.A reúna cerca de 400 fãs de rock potiguar e discotecagem. A surpresa da noite será a apresentação de dois professores do curso de Comunicação ao lado de companheiros músicos.
Os ingressos estão sendo vendidos na Rising Records e no bloco de Comunicação Social na Uern por R$ 5. Na portaria, o ingresso será vendido por R$ 7 e, na primeira hora do evento, haverá entrega de drinks gratuitos.
"O festival está aberto para todos aqueles que são fãs do rock potiguar. Quem for vai ter a oportunidade de contribuir para que os estudantes de Comunicação Social vão para um dos congressos mais importantes para o movimento estudantil em Comunicação Social, o Cobrecos", contou Renata Nolasco, organizadora do Festival.
Informações: O Mossoroense
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO: Seja consciente em seu comentário, ele será rigorosamente avaliado antes de ser publicado.
Não será permitido palavrões e/ou termos que ofendam pessoas públicas.
Obrigado por visitar o Portal SOS Notícias do RN.