A Polícia Militar registrou dois homicídios na noite desta sexta-feira (21) em Natal. Um jovem de 18 anos foi morto a tiros no conjunto Jardim Progresso, na zona Norte, e o dono de uma lan house foi assassinado no bairro Bom Pastor, na zona Oeste da cidade. Nos dois casos, nenhum suspeito foi preso.
O primeiro crime aconteceu por volta das 19h, no Jardim Progresso, bairro de Nossa Senhora da Apresentação. A vítima, Alexsandro de Assis Duarte, de 18 anos, foi alvo de vários tiros. Testemunhas relataram à polícia que o rapaz havia acabado de cortar o cabelo em um salão de beleza quando foi perseguido por dois homens em uma motocicleta. Ele foi baleado e morreu na rua Sampaio Correio.
O segundo homicídio da noite aconteceu na travessa Jerusalém, no Bom Pastor. A vítima foi identificada como Ruan Carlos da Silva, de 30 anos, que levou um tiro na cabeça e morreu com uma arma na cintura. Os suspeitos também são dois homens que fugiram de moto. “Ninguém soube informar o que pode ter motivado o crime nem quem são os suspeitos”, relatou o tenente Amâncio dos Santos, oficial do 9º Batalhão da PM.
Informações: G1 RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO: Seja consciente em seu comentário, ele será rigorosamente avaliado antes de ser publicado.
Não será permitido palavrões e/ou termos que ofendam pessoas públicas.
Obrigado por visitar o Portal SOS Notícias do RN.