Foto: Leonardo Arruda / PM Caraúbas/ Com informações do Icem Caraúbas
Na madrugada desta quarta-feira (6) parte de uma quadrilha foi presa suspeita de arrombamento a agência do Banco do Brasil do município de Caraúbas, região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Civil, entre os envolvidos no crime estava um policial militar que foi preso em flagrante.
Foto: Icem Caraúbas
Francisco Wilton Costa Lucena, 40 anos, foi preso em flagrante e informou que o PM Johnny Klaus, da 3ª Companhia da PM de Caraúbas, dava cobertura a quadrilha do lado externo.
De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 1h30 e 2h da madrugada. Cinco deles faziam parte da ação criminosa que em primeiro momento tentou arrombar o cofre da agência com uma furadeira e alicates, porém, sem êxito.
Ainda segundo a polícia, a PM do município foi acionada e cercou o local. Dois criminosos conseguiram escapar e um foi detido quando tentava sair.
Um terceiro suspeito foi detido após perseguição em rodovia estadual que liga os municípios de Governador Dix-Sept Rosado-Mossoró. A PM não soube informar a quantia de dinheiro levada pela quadrilha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO: Seja consciente em seu comentário, ele será rigorosamente avaliado antes de ser publicado.
Não será permitido palavrões e/ou termos que ofendam pessoas públicas.
Obrigado por visitar o Portal SOS Notícias do RN.