![]() |
(Foto: Josemário Alves) |
A denúncia em questão foi feita pelo agricultor Antônio Francisco Pinheiro de Souza durante esta terça-feira (14) na sede do poder Legislativo Municipal.
Conforme o documento, o denunciante teria sido contratado, através de acordo político e sem licitação, para roçar o mato às margens das estradas carroçáveis que ligam as comunidades de Melancias à barragem de Santa Cruz e sítio Urbano à Melancias.
O agricultor relata que o pagamento, no valor de R$ 4 mil, seria feito através de outros servidores da Prefeitura, de forma ilegal, e que mesmo assim, ainda não tinha recebido mesmo tendo concluído o trabalho.
Ainda de acordo com a denúncia, o prefeito estaria se esquivando de cumprir com o compromisso e teria dito ao denunciante que iria realizar uma licitação para poder pagar de forma legal.
Alan Silveira desmente o agricultor e afirma que nunca fez nenhum acordo para que ele prestasse o serviço relatado e que vai sentar com o setor jurídico para buscar a melhorar maneira de tornar público a verdade.
“Esta é uma denúncia grave e sem fundamento. Ele vai ter que provar que eu mandei fazer o serviço. O que eu não vou fazer é ficar parado vendo essa mentira se espalhar como se fosse uma verdade”, ressalta.
A denúncia foi feita aos vereadores de oposição Chico de Marinete, Genivan Varela, Gilvan Alves, Bebé Gama e Charton Rêgo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO: Seja consciente em seu comentário, ele será rigorosamente avaliado antes de ser publicado.
Não será permitido palavrões e/ou termos que ofendam pessoas públicas.
Obrigado por visitar o Portal SOS Notícias do RN.