![]() |
(Foto: Josemário Alves) |
Segundo informações de populares, Berg retornava da festa de São Sebastião com a esposa para Apodi, onde residia há oito anos, quando perdeu o controle e capotou o Corsa Classic que conduzia. O veículo desceu a pista e provocou sérios ferimentos no casal.
O músico e sua esposa Kelly Dauzacker foram socorridos ao Hospital Regional de Caraúbas, mas Berg já deu entrada sem vida.
A morte do músico repercutiu nas redes sociais. Amigos de Apodi se solidarizaram com mensagens de apoio aos familiares. “Descanse em paz Berg Dauzacker, grande homem e amigo!”, escreveu o cabo da Polícia Militar, Jakson França.
“Hoje o dia amanheceu com uma triste notícia para nós, amigos, clientes e admiradores do músico Berg Sax, que fazia o nosso pôr do sol. Conforto a família, aos amigos e os sinceros votos de pesar de toda família Requinte, a qual Berg já fazia parte!”, publicou o empresário Ariel Leite.
Berg Dauzacker era um dos músicos que realizavam a contemplação ao pôr do sol na Lagoa do Apodi ao som do sax e piano, no restaurante Requinte, no Calçadão.
Relembre:
Restaurante de Apodi cria atrativo para contemplar pôr do sol na Lagoa ao som de piano e sax
O músico deixa esposa e dois filhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO: Seja consciente em seu comentário, ele será rigorosamente avaliado antes de ser publicado.
Não será permitido palavrões e/ou termos que ofendam pessoas públicas.
Obrigado por visitar o Portal SOS Notícias do RN.