![]() |
(Foto: Assessoria | Carlos Eduardo) |
A decisão foi comunicada em Apodi, onde Carlos Eduardo esteve nesta quarta-feira (04) para reuniões e entrevistas. O grupo liderado por Alan, filho da ex-prefeita e pré-candidata à Assembleia Legislativa, Goreti Pinto.
Eleito em 2016 pela oposição com 52,58% ou 12.623 votos, Alan Silveira derrotou Flaviano Monteiro, o então prefeito e aliado do atual governador, por maioria de 1.971 votos. Pesquisas de avaliação administrativa apontam cerca de 80% de avaliação positiva do trabalho de Alan em um ano e meio de gestão.
O prefeito de Apodi mantém salários em dia e "mesmo sem apoio do Governo do Estado", está avançando em setores importantes como a educação. Na semana passada, inaugurou uma escola com investimentos municipais da ordem de R$ 400 mil, a segunda em seis meses.
O grupo do prefeito destacou a experiência de administrador de Carlos Eduardo na Prefeitura de Natal em quatro mandatos, apresentou problemas graves como a falta de contrapartida do Estado para a manutenção do Hospital Regional, a Segurança Pública e a conservação de estradas.
O compromisso de Alan Silveira e dos vereadores foi firmado em apoio de Carlos Eduardo para manter parceria com a Prefeitura e retomar investimentos importantes, sobretudo na fruticultura, principal atividade econômica local.
O pré-candidato do PDT destacou o nível demonstrado pelo prefeito e os vereadores, além de ressaltar a liderança da ex-prefeita Goreti Pinto: "Assim se faz política. Com maturidade, debatendo problemas e apontando soluções. Vamos governar com os municípios, arrumando o caos que hoje existe no Estado para investirmos no que é fundamental". Carlos Eduardo elogiou o trabalho de Alan Silveira, "referência para todos", garantindo apoio caso vença as eleições.
Estiveram presentes o prefeito Alan Silveira e os vereadores Júnior Souza (MDB), Evangelista (PR), Costinha (MDB), Ângelo de Dagmar (Solidariedade), Andreazo (PSDB) e Laete (Podemos).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO: Seja consciente em seu comentário, ele será rigorosamente avaliado antes de ser publicado.
Não será permitido palavrões e/ou termos que ofendam pessoas públicas.
Obrigado por visitar o Portal SOS Notícias do RN.