Após troca de tiro com polícia na noite desta quinta-feira (22), um jovem apodiense veio a óbito na cidade de Riacho da Cruz. O mesmo era morador do Sítio Cápua, zona rural de Apodi, e estava sendo perseguido após roubar uma motocicleta.
Segundo informações, Paulo César de Lucena de 22 anos furtou uma motocicleta na cidade de origem e fugiu com destino a Umarizal, no entanto, a Polícia Militar de Apodi comunicou o roubo á polícia umarizalense, que tratou logo de realizar uma blitz na tentativa de interceptar o motociclista infrator.
Mesmo com a barreira policial, Paulo não se intimidou e furou o obstáculo, atirando nos policiais logo em seguida e fugindo por uma estrada carroçável. Os PM’s empreenderam perseguição ao jovem que foi alvejado por disparos de arma de fogo minutos depois na cidade de Riacho da Cruz.
O apodiense ainda foi socorrido para o hospital de Umarizal, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes de dar entrada naquela unidade hospitalar.
Paulo César era apenado do Centro de Detenção Provisória de Apodi no regime semiaberto, onde se apresentava todas as noites.
Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Com informações e fotos: Umarizal News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO: Seja consciente em seu comentário, ele será rigorosamente avaliado antes de ser publicado.
Não será permitido palavrões e/ou termos que ofendam pessoas públicas.
Obrigado por visitar o Portal SOS Notícias do RN.