![]() |
(Foto: Cedida) |
Da Redação / SOS Notícias do RN
Dois criminosos invadiram e assaltaram a residência de uma vendedora de joias e perfumes na cidade de Itaú. A ação foi registrada durante a noite de quarta-feira (16/07) pela Polícia Militar local.
Segundo informações publicadas pelo blog Atualidades, a dupla se aproximou de moto, invadiu a residência e exigiu a presença da proprietária, que não estava no momento. Após realizar uma varredura pela casa, os criminosos arrombaram o quarto onde a vendedora mantinha um comércio de joias e perfumes.
Com o auxílio de duas mochilas, os assaltantes pegaram tudo o que puderam e fugiram, deixando preso nos quartos da casa, dois filhos da proprietária e dois amigos que estavam de refém.
![]() |
Porta arrombada pelos criminosos |
Ao ser acionada, a PM deu início ás buscas pela região e pediu apoio das guarnições de cidades vizinhas. Em contato com a reportagem do Portal SOS Notícias do RN na noite do ocorrido, policiais da 2ª Cia de Apodi informaram que os assaltantes fugiram em direção á zona rural de Apodi, e um forte aparato policial estaria se deslocando até a área.
Mesmo com uma patrulha intensiva durante a noite, a polícia não conseguiu capturar os assaltantes. Durante o dia de quinta (17), o GTO de Apodi, sob o comando do capitão PM Marcos Carvalho, encontrou um acampamento que acredita ser dos criminosos na comunidade de Rapé, zona rural de Apodi.
No patrulhamento, a polícia ainda trocou tiros com indivíduos e recuperou uma motocicleta roubada e um colete a prova de balas. Segundo a PM, há grandes chances dos mesmos está envolvido com a quadrilha responsável pelo assalto.
Sobre os valores roubados, o soldado PM Genivan Sousa, de Apodi, publicou em seu Twitter que o assalto á joalheria pode ter rendido aos criminosos cerca de R$ 200 mil. Entretanto, a vendedora não divulgou o valor exato dos pertences roubados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO: Seja consciente em seu comentário, ele será rigorosamente avaliado antes de ser publicado.
Não será permitido palavrões e/ou termos que ofendam pessoas públicas.
Obrigado por visitar o Portal SOS Notícias do RN.