Da Redação / SOS Notícias do RN
Com informações e fotos: O Câmera
A Central Integrada de Operações de Segurança Pública (CIOSP) registrou na madrugada desta sexta-feira (15/08), dois crimes de homicídio na cidade de Mossoró. Francimar Cortez da Silva, de 25 anos, e Genildo Carneiro de Morais, de 32, foram alvo de disparos de arma de fogo dentro de suas residências em ocorrências e bairros distintos.
Segundo a Polícia Militar, Francimar morreu após ser alvejado com tiros de escopeta calibre 12 enquanto dormia na sala de sua residência. O motivo teria sido acerto de contas, pois a vítima era acusada de várias tentativas de homicídios e estupro.
Já o Genildo foi morto com cinco disparos de revólver dentro de sua residência. A mãe da vítima informou a PM, que os criminosos eram três elementos, incluindo uma mulher, e os mesmos invadiram a casa e cometeram o crime.
A polícia informou que Genildo teve seu nome citado em um assalto no bairro Nova Betânia e por duas vezes foi levado de casa por quatro pessoas em um veiculo, para apontar os nomes dos envolvidos e dizer onde estava o produto do assalto. Mesmo assim, não se sabe se a execução tem relação com a denúncia.
Os crimes serão investigados pela Delegacia Especializadas de Homicídios de Mossoró.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO: Seja consciente em seu comentário, ele será rigorosamente avaliado antes de ser publicado.
Não será permitido palavrões e/ou termos que ofendam pessoas públicas.
Obrigado por visitar o Portal SOS Notícias do RN.