Da Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Pau dos Ferros
Em entrevista concedida ao Programa Rádio Cidadão, da Rádio FM Vida, no final da tarde do dia 30 de outubro, o Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, falou sobre o recente cenário político vivido em Pau dos Ferros, aquecido em virtude da campanha e do resultado das eleições para Governo do Estado.
De acordo com Fabrício, ao analisar a vitória de Robinson Faria (PSD) sobre o candidato Henrique Alves (PMDB), Robinson teve um desempenho surpreendente. “Ele foi um candidato que, com humildade e determinação, conseguiu o crédito de todos os eleitores que nele votaram. O povo se manifestou de forma livre e espontânea. Foi notório perceber que o acordo de gaveta houve ‘lá em cima’ na campanha de Henrique Alves. Não dá para se fazer política desse jeito. Em Pau dos Ferros, o único acordo que deu certo foi o do povo livre, que escolheu o seu candidato”, disse.
Sobre a ampliação da maioria de Robinson em Pau dos Ferros, Fabrício dá o mérito aos pau-ferrenses. “A maioria de 4.489 votos foi resultado do desejo do povo. Dou crédito total ao povo da minha cidade. O que acontece hoje é que as pessoas já estão ficando maduras em uma cidade como a nossa. E nós não somos curral eleitoral. Essa eleição mostrou isso muito claramente”, afirmou.
Ao apoiar o candidato Robinson Faria (PSD), Fabrício Torquato disse que buscou o apoio de quem acreditava e que o cenário político em Pau dos Ferros foi precoce quando houve a tentativa de antecipar as eleições para prefeito daqui a dois anos.
“É meu direito como Prefeito da cidade construir parcerias para o desenvolvimento do meu trabalho. Não tenho DNA e nem histórico de ser manobrado e conduzido por vontades ou interesses de terceiros”, declarou.
Mudanças administrativas
Desde o dia 29 de outubro, o Prefeito Fabrício Torquato informou que iria fazer mudanças administrativas, afim de possibilitar que os trabalhos à frente da sua gestão de desenvolvam de forma satisfatória.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO: Seja consciente em seu comentário, ele será rigorosamente avaliado antes de ser publicado.
Não será permitido palavrões e/ou termos que ofendam pessoas públicas.
Obrigado por visitar o Portal SOS Notícias do RN.