(Foto: Assessoria de Comunicação)
O bioquímico Alan Silveira (PMDB) e a vereadora Hortência Regalado (PSDB) tiveram o registro de candidatura a prefeito e vice de Apodi aprovado pela Justiça Eleitoral.
O julgamento aconteceu no último dia 02 de setembro pelo juiz Márcio Silva Maia, mas o resultado favorável só foi publicado nesta terça-feira (06).
“A Justiça mostrou que somos capazes de concorrer e assumir o nosso município. Vamos seguir em frente, fazendo nossa campanha limpa e mostrando propostas coerentes”, destaca Alan.
Com a aprovação, Alan e Hortência estão aptos a concorrer ao pleito deste ano sem nenhum impedimento.
A coligação Renovação e Esperança, também denominada de “Hortelã”, é composta por dez partidos e faz parte do bloco de oposição ao atual prefeito, que concorre à reeleição.
Demais candidatos
Das outras três chapas que concorrem à prefeitura de Apodi, somente duas foram deferidas. Tratam-se de Pinheiro/Eliésio e Flaviano/Zé Maria.
A terceira chapa, que tem como candidatos Paulo Viana e Geraldo Costa, a Justiça ainda não julgou. Os trâmites pararam no dia 28 de agosto, quando o Ministério Público Estadual ofertou um parecer.
O blog do Josemário.com não teve acesso ao documento para saber se o parecer é positivo ou negativo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO: Seja consciente em seu comentário, ele será rigorosamente avaliado antes de ser publicado.
Não será permitido palavrões e/ou termos que ofendam pessoas públicas.
Obrigado por visitar o Portal SOS Notícias do RN.