![]() |
(Foto: Assessoria de Comunicação) |
“É uma medida simples, mas que surte grande efeito na segurança pública, principalmente nos municípios oestanos, onde a atuação de bandidos é mais frequente”, comentou Ubiracy.
A sugestão do vereador foi realizada na quinta-feira (20), durante o evento de instalação do polo da Federação das Câmaras Municipais (FECAM), na cidade de Caraúbas. Na ocasião estava presente o ex-presidente do Tribunal de Justiça, Cláudio Santos.
Conforme Ubiracy Pascoal, esta quantia seria destinada diretamente do TJRN para os municípios. “Fiz essa cobrança, a título de sugestão, visto ser uma quantia muito pequena, quando comparado com o montante de dinheiro que possuem”, acrescentou.
O representante do Tribunal de Justiça prometeu estudar a possibilidade e de sugerir ao presidente do TJRN para organizar o convênio.
Os sistemas de monitoramento seriam instalados em todas cidades do Estado. O modelo usado como referência seria o de Apodi, onde foi gasto cerca de 80 mil para instalar sete câmeras e uma central de vigilância na sede da Polícia Militar.
Da Êba! Agência de Mídia

Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO: Seja consciente em seu comentário, ele será rigorosamente avaliado antes de ser publicado.
Não será permitido palavrões e/ou termos que ofendam pessoas públicas.
Obrigado por visitar o Portal SOS Notícias do RN.