![]() |
(Foto: Divulgação | Sintrapma) |
Foram propostos à categoria a implantação do piso nacional dos servidores, com reajuste de 6,81%, o reajuste aos agentes de Saúde e Endemias em 5%, dos servidores da Saúde de nível fundamental e médio em 3,5% e nível superior em 2,95%, além do reajuste da inflação dos demais servidores de 2,95%.
O prefeito Alan Silveira comemorou a aceitação das propostas pelos servidores e destacou que isto só aconteceu porque houve diálogo com a categoria.
“Em dois anos, a nossa gestão concedeu mais de 14% de reajuste aos professores, além da implantação do sexto de férias em 2017 e do abono salarial no final do ano de mais de R$ 800. Também houve quase 10% de reajuste salarial dos demais servidores e a implantação do piso dos agentes. Mas, isso só aconteceu por que abrimos o diálogo com a categoria, coisa que há muito tempo não acontecia”, destacou Alan.
O presidente do Sindicatos dos Servidores, professor Ozamir Lima, afirmou na assembleia que “tudo depende de negociação”, e que agora espera que esses reajustes impactem nos contracheques de todos os servidores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO: Seja consciente em seu comentário, ele será rigorosamente avaliado antes de ser publicado.
Não será permitido palavrões e/ou termos que ofendam pessoas públicas.
Obrigado por visitar o Portal SOS Notícias do RN.