![]() |
(Foto: Arquivo Pessoal) |
Em entrevista exclusiva ao Blog do Josemário, Cabral afirmou que a criança foi arremessada para fora do veículo no momento do impacto. “Se a criança estivesse no Bebê Conforto, ela estaria viva. Talvez teria sofrido alguns ferimentos, mas com certeza teria ficado dentro do carro”, destacou.
O recém-nascido sofreu uma grande pancada na cabeça, ainda chegou a ser socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional de Apodi, mas não resistiu.
Leia:
Colisão entre carros deixa idosa e recém-nascido mortos e outros quatro feridos na BR-405 em Apodi
Ainda conforme o inspetor da PRF, o recém-nascido estava no colo da avó, no banco de trás de um Fiat Uno. A senhora também estava sem cinto de segurança e acabou morrendo. Nos bancos da frente estavam o pai e a mãe da criança. Eles foram encaminhados para Mossoró em estado grave.
A perícia da polícia apontou que o Fiat Uno seguia de Apodi para Caraúbas na BR-405, quando colidiu de frente com uma Parati, que transitava no sentido Pau dos Ferros a Apodi.
“Ao invés do Fiat ir para o acostamento e esperar o outro veículo passar, ele fez a conversão para a RN-233 que vai para Caraúbas e bateu de frente com a Parati”, explicou Cabral.
No outro carro estavam dois homens, que sofreram apenas ferimentos leves.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO: Seja consciente em seu comentário, ele será rigorosamente avaliado antes de ser publicado.
Não será permitido palavrões e/ou termos que ofendam pessoas públicas.
Obrigado por visitar o Portal SOS Notícias do RN.